Símil — António Calpi
Num ambiente de hospital que pode também ser o de um teatro e os seus bastidores, as personagens-actores dialogam violentamente sobre as suas personalidades, sobre jogos de espelhos, sobre as artes da verdade – o teatro, o cinema… – e do fingimento, numa linguagem crua, despida de preconceitos, violenta, plena de liberdade.
Uma dramaturgia que se alarga para outros territórios do fazer teatral.
Num ambiente de hospital que pode também ser o de um teatro e os seus bastidores, as personagens-actores dialogam violentamente sobre as suas personalidades, sobre jogos de espelhos, sobre as artes da verdade – o teatro, o cinema… – e do fingimento, numa linguagem crua, despida de preconceitos, violenta, plena de liberdade.
Uma dramaturgia que se alarga para outros territórios do fazer teatral.
Num ambiente de hospital que pode também ser o de um teatro e os seus bastidores, as personagens-actores dialogam violentamente sobre as suas personalidades, sobre jogos de espelhos, sobre as artes da verdade – o teatro, o cinema… – e do fingimento, numa linguagem crua, despida de preconceitos, violenta, plena de liberdade.
Uma dramaturgia que se alarga para outros territórios do fazer teatral.